domingo, 9 de janeiro de 2011


           Escura...



...É assim Que Está no Momento Minha Alma!

Talvez esteja passando Por Uma Transição!

Já joguei Tantas Coisas ruins fora..., e ainda Faltam
algumas Etapas!

Pessoas Passam em Nossas Vidas

...Algumas para nos machucar, eu conheci Várias!

Agora Estou Feito Uma lagarta, dentro de um
casulo Esperando uma metamorfose...

Quietinha Como  estivesse morta...

Refletindo o Passado, e acreditando no Futuro.

Vejo-me voando em Liberdade total... Amando-me
Somente.

Posso Parecer egoísta...

Mas Preciso Desse reencontro, Pois me perdi Por
muito tempo...

Enclausurada larguei Tudo!

...Tranquei Minha Alma...

Espero o Momento final, Quando me tornarei

(Assim... como Uma borboleta...).

Transformada, Pronta  para uma nova vida... ,


...Um Novo Recomeço!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário