quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Familia feliz



Quando criança sofri muito ao ver meus pais brigando e logo após a separação.
Jurei pra mim mesma que eu teria uma familia feliz.
Queria ter um cão .
sempre imaginava meu marido e filhas, ao redor de uma arvore de natal.( montando)
o almoço aos domingos , com mesa montada.
minhas filhas me considerando uma grande amiga.
Hoje estou casada , tenho 25 anos de casada , e  apesar de ter passado tantas tempestades e turbulências.
consegui ter meus pequenos sonhos realizados. e sou feliz por isso.

Um comentário:

  1. Nossa... que lindooo...!!! Eu fico muito grata por ser sua filha.. e uma honrra pra mim! Papai do céu fez uma ótima escolha em me colar nesta familia...

    te amo!!!
    ;*
    http://municklameri.blogspot.com

    ResponderExcluir