domingo, 9 de janeiro de 2011


 Há se eu pudesse...

...Mudar o tempo...





...Poder sentir novamente aquele

ambiente quentinho, Onde eu

era tão amada e desejada...

Ficar naquela  posição

fetal brincando com meus

dedinhos só curtindo ventre

de minha mãe...



 

Talvez aos meus dois

Aninhos onde a inocência é total...

Sorrir quando uma

arvore balançar,

quando um cãozinho latir,

ou então com o simples rolar de um papel

ao vento...

Queria poder andar descalça,

falar errado, comer

sorvete e me lambuzar...

 Já pensou voltar à adolescência?


haaaaaa sentir novamente

as paixões ...apaixonada

pelo professor, pelo melhor amigo,

pelo carinha do vôlei,

por aquele Artista do

filme que assisti com minhas amigas...

haa... tempo que não volta...

(e não adianta não volta mesmo...) 

Até o dia de realmente sentir...

...a verdadeira paixão...


...Aquela que a boca fica seca,

coração bate forte,

você fica sem fala...

Sentir frio na barriga, ficar trêmulo...


Sentimentos inesquecíveis...

...E únicos...

Queria muito...


...Mas isso é totalmente impossível...


Tenho que me contentar com as

...lembranças...

Tão simples e tão belas onde...


                           Eu era feliz...


               ...E não sabia...

Um comentário:

  1. Adoreeeeeei seu blog! Estou te seguingo! Faça me uma visitinha depois! bjs

    http://fofurisis.blogspot.com/

    ResponderExcluir