domingo, 9 de janeiro de 2011

    
        No palco da vida...
Muitas desilusões encontrei...                                                                                              Já fui bandido, mocinha, varias personagens me rotulei.
Se me perguntar em qual fui feliz? ...
Confesso, nenhuma!!!!!! Talvez por nunca ter vivido realmente a personagem que realmente foi escrita pra mim.
Construí uma vida em função de alguém e simplesmente rasguei o roteiro de minha vida, para viver um personagem alheio.
    As cortinas se abriram e eu sempre infeliz tentando realizar o que não era meu.
   Vivi um filme que, mas parece drama...
   Hoje ao assisti-lo vejo a decadência da minha existência.
  Como fui covarde em não conseguir mudar o que realmente tem que se mudar.
  Preferi jogar coisas que amei fora, destruir meus sonhos do que tentar seguir meu roteiro.
 Hoje com quase o termino do filme me encontro perdida, totalmente inércia, sem saber em qual direção devo caminhar...
  Continuo me castigando, acreditando que estou castigando quem realmente merece

Um comentário:

  1. Dor não nos traz evoluçao. Se se martiriza afim de entender uma causa pessoal, apenas encontra sofrimento.

    espero que não seja seu caso! :D

    ResponderExcluir