domingo, 9 de janeiro de 2011

O agora

Passando pela orla... uma paisagem bonita fazia o contraste dramático... ao passar me deparei com a policia apontando a arma para dois adolescentes , que provavelmente são menores infratores. confesso que fiquei triste em ver a cena, sei que a policia fazia seu trabalho com dignidade, mas...
 E de cortar o coração ver esses menores sem futuro, ou melhor sem poder mudar sua vida sem ter oportunidades, coisas que jovens de classe media a alta tem e muitas vezes  não aproveita...


Naquele momento.... pensei nos seus pais, pensei que os governantes nada fazem para mudar essa historia,
esses jovem poderia ser grandes médicos, grandes executivos,cientistas,atores, enfim um grande pai de familia...


A oportunidades que tiveram foram a escuridão! Isso abala o meu interior...Mas não a minha fé, portanto eu oro para que este governo faça algo pelos nosso jovens que merecem ser felizes...

2 comentários:

  1. Realmente é muito triste ver esse tipo de cena , muito lamentável .
    Boa sorte com o blog .
    Eu gostei do texto .
    já estou seguindo .
    Segue o meu tbm ?
    www.jogandonaparede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. caraca eu fiquei brincando com seu cachorrinho lá um tempao

    kkkkkkk

    gostei do seu blog

    gostei msm

    mt coisa legal aqui

    seguindo vc tb

    ok's

    acessa o meu la

    e c gostar pode segir

    vo agradecer mt

    ;)

    acesse http://www.iubdeds.com.br

    ResponderExcluir