domingo, 9 de janeiro de 2011

     TUDO COMEÇA  AOS    40...
      Bem...
    
...Quando digo que a vida é feita de mudanças, é

Porque levei 40 anos para aprender...
            
Pode parecer estranho mais é exatamente aos

40 que me tornei uma mulher madura...
      
 Aprendi que tudo depende de minhas atitudes,       

Que eu jamais vou mudar alguém...

Que o mundo não gira em torno de mim...
            
 Que ficar às vezes sozinha não é tão ruim

Quanto parece...

E que deixar as pessoas que você gosta ter seus

Momentos... Faz parte da sua evolução, 
              
E que você não pode impor suas vontades

Como uma criança... Achando que tem que ser

Sempre da sua maneira...
            
Tive que passar momentos de grandes

Tempestades, para aprender a ter um céu com um

Sol maravilhoso...
            
Sempre fui uma pessoa de fé, DEUS

Sempre fez parte de minha vida, conheci varias

Religiões e doutrinas...
        
   ... E pude perceber que DEUS...                           

...Está em todas elas!
            
 Espiritualista que sou, sei que cada ser é               

Individual, que tem direito de errar, de cair, de ter fé!
              
Não posso exigir nada..., apenas aceitar

Cada ser da sua maneira, acreditando que todos
            
 Tem o direito ha uma mudança!!

Um comentário:

  1. Muito bacana o seu blog, nós do Blog Entre Amigas (http://entres2amigas.blogspot.com) já estamos te seguindo ^.^

    ResponderExcluir